Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 8/

Número da Modalidade: 2 -
Modalidade da licitação: Dispensa
Fundamentação legal: Lei Federal 14.133/2021
Objeto:

AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA Nº 002/2025 – PROCESSO LICITATORIO Nº 008/2025 – SRP Nº 003/2025 Local: São Geraldo/MG - Órgão: MUNICIPIO DE SAO GERALDO - Unidade compradora: 02001 - MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO Modalidade da contratação: Dispensa - Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II - Tipo: Aviso de Contratação Direta - Modo de disputa: Dispensa Com Disputa - Registro de preço: Sim - Data de divulgação no PNCP: 24/02/2025 - Situação: Divulgada no PNCP - Data de início de recebimento de propostas: 25/02/2025 08:00 (horário de Brasília) - Data fim de recebimento de propostas: 10/03/2025 08:00 (horário de Brasília) - Id contratação PNCP: 18137935000180-1-000011/2025 - Fonte: SH3 Informática Ltda. Objeto: Contratação de serviços especializados de despachante documentalista e confecção de placas veiculares, visando à regularização, manutenção e atualização da frota de veículos pertencente ao Município de São Geraldo/MG, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento. Tamires Cristina da Cruz Ferreira – Agente de Contratação.

Unidade solicitante: Frotas

Valor estimado: 22.193,20

Data de publicação: 24/02/2025
Data limite: 10/03/2025
Data de abertura: 10/03/2025
Horário de abertura: 08:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo