Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 28/

Número da Modalidade: 10 -
Modalidade da licitação: Dispensa
Fundamentação legal: Lei Federal 14.133/2021
Objeto:

AVISO DE LICITAÇÃO DISPENSA ELETRONICA Nº 010/2028 – PROCESSO LICITATORIO Nº 028/2028 - Última atualização 18/03/2025 - Local: São Geraldo/MG - Órgão: MUNICIPIO DE SAO GERALDO - Unidade compradora: 02001 - MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO - Modalidade da contratação: Dispensa - Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II -Tipo: Aviso de Contratação Direta - Modo de disputa: Dispensa Com Disputa -Registro de preço: Não - Data de divulgação no PNCP: 18/03/2025 - Situação: Divulgada no PNCP - Data de início de recebimento de propostas: 19/03/2025 08:00 (horário de Brasília) - Data fim de recebimento de propostas: 21/03/2025 08:00 (horário de Brasília)  - Id contratação PNCP: 18137935000180-1-000018/2025 - Fonte: SH3 Informática Ltda. Objeto: Contratação de empresa para fornecimento e serviço de plantio de plantas ornamentais, para execução do projeto urbanístico que contempla a revitalização paisagística do trecho da Av. Dr. Joel Rabello e Av. Visc. Do Rio Branco, além da Praça de Esportes do Município de São Geraldo/MG, conforme edital e seus anexos. Tamires Cristina da cruz Ferreira – Agente de contratação.

Unidade solicitante: Administração e Planejamento

Valor estimado: 52.652,50

Data de publicação: 18/03/2025
Data limite: 21/03/2025
Data de abertura: 21/03/2025
Horário de abertura: 09:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo