Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 30/

Número da Modalidade: 12 -
Modalidade da licitação: Dispensa
Fundamentação legal: Lei Federal 14.133/2021
Objeto:

AVISO DE LICITAÇÃO DISPENSA ELETRÔNICA Nº 012/2025 - PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 030/2025-Última atualização 21/03/2025 - Local: São Geraldo/MG - Órgão: MUNICIPIO DE SAO GERALDO - Unidade compradora: 02001 - MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO - Modalidade da contratação: Dispensa - Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II - Tipo: Aviso de Contratação Direta - Modo de disputa: Dispensa Com Disputa - Registro de preço: Não - Data de divulgação no PNCP: 21/03/2025 - Situação: Divulgada no PNCP - Data de início de recebimento de propostas: 20/03/2025 08:00 (horário de Brasília) - Data fim de recebimento de propostas: 26/03/2025 08:00 (horário de Brasília) - Id contratação PNCP: 18137935000180-1-000020/2025 - Fonte: SH3 Informática Ltda. Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de dispositivos de sinalização viária, ao longo da Avenida Dr. Joel Rabello e do trecho da CMG-120 (km 648,6 a 650,4), em São Geraldo/MG, conforme o Convênio DER-30.063/2, celebrado entre o DER-MG e o Município de São Geraldo, atendendo às demandas do município, em conformidade com as normas vigentes e conforme condições e exigências estabelecidas neste. Tamires Cristina da cruz Ferreira – Agente de contratação.

 

Unidade solicitante: Secretaria de Obras

Valor estimado: 12.336,00

Data de publicação: 21/03/2025
Data limite: 06/03/2025
Data de abertura: 26/03/2025
Horário de abertura: 08:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo