Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 102/2023

Número da Modalidade: 39/2023
Modalidade da licitação: Pregão Presencial
Fundamentação legal: Lei Federal no 10.520
Objeto:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GERALDO - AVISO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL Nº 039/2023 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 102/2023 -  A Administração Municipal de São Geraldo, através de sua pregoeira, torna público que fará Pregão Presencial, para contratação de empresa para fornecimento de estrutura (locução, gerador de energia, carregadores, som, iluminação camarim e estrutura camarote) para realização da 13ª Festa Country, 14ª Festa do São-geraldense Ausente e Festival Gastronômico de São Geraldo-MG 2022 no período de 20/07/2023 a 23/07/2023, conforme detalhamentos e condições descritos neste Termo de Referência e seus anexos. Edital disponível no endereço: http://www.saogeraldo.mg,gov.br. Tamires Cristina da Cruz Ferreira – Pregoeira. 

Unidade solicitante: Gerência de Cultura e Turismo

Valor estimado: R$ 219.367,04

Data de publicação: 22/06/2023
Data limite: 05/07/2023
Data de abertura: 05/07/2023
Horário de abertura: 09:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo