Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 53/2024

Número da Modalidade: 23/2024
Modalidade da licitação: Pregão Eletrônico
Fundamentação legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021
Objeto:

Prestação de Serviço de Administração, fornecimento e gerenciamento de cartão magnético com chip de segurança e senha individual, em pvc para recarga mensal do auxílio alimentação dos agentes públicos do Município de São Geraldo/MG, visando o atendimento da Lei Municipal nº 1648/2011 de 1º de julho de 2011 e suas alterações. 

Unidade solicitante: Diretoria de Licitações

Valor estimado: 144.000,00

Data de publicação: 25/07/2024
Data limite: 19/08/2024
Data de abertura: 19/08/2024
Horário de abertura: 09:00:00
Status: Em andamento


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