Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 108/2024

Número da Modalidade: 19/2024
Modalidade da licitação: Dispensa
Fundamentação legal: Lei Federal 14.133/2021
Objeto:

AVISO DE LICITAÇÃO – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 019/2024 - PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 108/2024 –  Última atualização 01/11/2024 - Local: São Geraldo/MG - Órgão: MUNICIPIO DE SAO GERALDO - Unidade compradora: 02001 - MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO - Modalidade da contratação: Dispensa - Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II - Tipo: Aviso de Contratação Direta - Modo de disputa: Dispensa Com Disputa - Registro de preço: Não -Data de divulgação no PNCP: 01/11/2024 - Situação: Divulgada no PNCP - Data de início de recebimento de propostas: 04/11/2024 08:00 (horário de Brasília) - Data fim de recebimento de propostas: 08/11/2024 08:00 (horário de Brasília) - Id contratação PNCP: 18137935000180-1-000103/2024 - Fonte: SH3 Informática Ltda. Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de telas de proteção para janelas na Escola Municipal Santo Antônio, localizada no Município de São Geraldo/MG, nos termos da tabela abaixo, conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento. Tamires Cristina da Cruz Ferreira – Agente de Contratação.

 

 

Unidade solicitante: Secretaria de Educação

Valor estimado: 10.755,00

Data de publicação: 01/11/2024
Data limite: 08/11/2024
Data de abertura: 08/11/2024
Horário de abertura: 08:00:00
Status: Em andamento


Arquivos do processo

Edital

Topo