Licitação

Para solicitação, por meio eletrônico, da integra dos documentos relativos a este Processo de Licitação após conclusão e homologação envie um email para: prefeitura@saogeraldo.mg.gov.br

Processo Administrativo: 154/2023

Número da Modalidade: 4/2023
Modalidade da licitação: Concorrência
Fundamentação legal: Lei Federal nº 8.666/1993
Objeto:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GERALDO - AVISO DE LICITAÇÃO – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 004/2023 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 154/2023 - A Administração Municipal de São Geraldo, através do presidente da Comissão Permanente de Licitações, torna público que fará Concorrência Pública, para contratação de empresa especializada do ramo de construção civil para execução da obra de pavimentação em pedra poliédrica da estrada de acesso para a Serra do Mirante, no Município de São Geraldo, conforme condições e especificações contidas no Projeto Básico, memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro e demais anexos deste edital.  A obra será custeada com recursos provenientes do Contrato de Repasse nº 917014/2021/MIDR/CAIXA e contrapartida do município de São Geraldo-MG. Disponível no endereço eletrônico:  www.são geraldo.mg.gov.br. Edimilson Marques da Silveira – Presidente da Comissão Permanente de Licitação. 

Unidade solicitante: Divisão de obras e infraestrutura

Valor estimado: R$ 775.517,24

Data de publicação: 13/11/2023
Data limite: 14/12/2023
Data de abertura: 14/12/2023
Horário de abertura: 09:00:00
Status: Em andamento


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